1 de mar. de 2012

Haikã - Resultado Concurso

Ultimo enredo enviado para nosso concurso.

NOTA: 9.00

Sinopse
Desde os primórdios da terra, os Deuses brigão por domínios e por territórios. Um dia a Deusa Freya encontra com um humano a beira da morte, implorando por vida em pleno campo de batalha, assim, ambos tem relações sexuais, com isso o humano tem sua vida recuperada e rejuvenescida. Nove meses depois, Freya dá a luz a uma criança que recebe o nome de Haikã Vanir Freia é descoberta de seu pecado e para salvar seu filho, manda-o para uma caverna muito longe do “mundo”. Muitos anos se passaram desde que Haikã foi deixado por sua mãe, Haikã então decide enfrentar um mundo desconhecido e começa a viver como um andarilho pelo mundo, até que ele conhece uma garota chamada Mikaella Hana e vê seu destino mudar totalmente.

1º Capitulo – Olhos verdes

“Já se passou muito, muito tempo desde que as guerras entre os deuses cessaram, muitos se perguntam quem eu sou como me chamo, mais mesmo depois de falar quem sou ainda não acreditam... Fazer o que né, não podemos força-los a acreditar em nos, há muito tempo tenho andado sorrateiramente fugindo do meu passado e tentando formar uma nova vida, onde eu possa viver tranquilamente sem que minha maldição retorne a me assombrar, meu nome é Haikã Vanir e tenho 25 anos... há muitos milênios, muitos têm diferença em distinguir a palavra MALDIÇÃO, pois acham que é apenas uma praga para acabar com sua vida, mais eu desconheço esse tipo de MALDIÇÃO, eu sou amaldiçoado por que me tiraram o direito de morrer, sou forçado a ver gerações e gerações crescerem a ver reis nascerem e morrer na minha frente, muitos perguntam... Como passar o tempo nessa vida repetitiva, como não enlouquecer e tentar se matar de todas as formas possíveis? Ah pouco tempo eu encontrei uma razão para viver, algo que eu queira proteger com todas as minhas forças, também, graças a ela eu ganhei forças para castigar aqueles que castigarão minha mãe... e a mim”.
 Em uma noite gelada em uma pequena floresta junto à vila de Cripart, uma jovem é perseguida por arruaceiros de vilarejos vizinhos.
-Me soltem, me soltem. Gritava a mulher depois de ser capturada pelos arruaceiros.
-Não adianta gritar, você está no lugar mais denso da floresta, ninguém poderá lhe ouvir aqui. Respondeu um dos arruaceiros.
De repente ambos os ladrões ouvem uns pequenos barulhos no meio da floresta, como se tivesse alguém pulando dentre as árvores em uma velocidade incrível.
-Que diabos é isso? Existe mais alguém aqui nesta floresta? Perguntou o arruaceiro a seus companheiros.
-Não, nos certificamos que ninguém iria vir para essa área, colocamos placas dizendo “não passe” em todos os lugares. Afirmou um dos arruaceiros.
De repente um vulto negro aparece no meio dos arruaceiros e fala.
-Vocês que atacam mulheres indefesas são os piores vermes da raça humana... Falou com um tom de voz serio.
Um dos arruaceiros saca uma faca de dentro de sua roupa e pergunta
-Quem é você?
Sem falar nada o homem saca uma enorme espada de sua costa e corta o braço de um dos arruaceiros.
Um dos arruaceiros corre para fora da floresta enquanto isso o outro saca uma espingarda e aponta para o Homem,
-Você não irá sair daqui vivo rapaz, sinto muito pela sua vida. Afirmou assustado o único arruaceiro presente no local, que treme bastante sua espingarda.
O Homem começa a caminhar em direção ao arruaceiro que muito tremulo vai recuando ao mesmo ritmo que o homem caminha em direção dele.
-O que foi arruaceiro? Não está preparado para morrer? O que é precioso para você, sua vida ou um trabalho? Falou o homem misterioso indo vagarosamente em direção do arruaceiro.
-Eu que o pergunto, o que é precioso para você? Sua vida? Sua família... Falava o arruaceiro quando o homem falou.
-Família? Quem é você para falar de família! Afirmou com um tom arrogante o Homem.
De repente o homem some da vista do arruaceiro que fala.
-Para onde foi? Não passava de um moleque exibido... Falava o arruaceiro quando sentiu algo atrás dele.
-Quem é moleque exibido? O Homem ao falar isso crava sua espada no peito do arruaceiro que rapidamente morre, com uma expressão desesperadora no seu rosto.
O homem olha para mulher e fala.
-Espere aqui, vou termina o que comecei...
-Certo... Falou a mulher com uma voz baixa e assustada.
Rapidamente o Homem pula no meio dos galhos das arvores e vai em direção do ultimo arruaceiro, que com muito medo fugiu.
Enquanto o arruaceiro corria, ele do nada começa a ouvir uma voz em seu pensamento que dizia: não há para onde fugir, seu destino está traçado, você será enterrado nesta floresta como um animal que maltrata mulheres.
O arruaceiro bastante assustado começa a olhar para os lados e para cima, rapidamente o arruaceiro tenta sair da floresta desesperado mais quando da um paço a frente o Homem aparece na sua frente, sem tempo de resposta é perfurado por uma grande espada e vê-se tudo apagar...
O Homem pega seu corpo o põe nas costas e vai em direção da mulher, chegando lá o homem olha para ela e fala: levante seu rosto, não irei machuca-la, é contra meus princípios...
-Tudo bem. Falou a mulher em um tom baixo de voz levantando o rosto.
O homem olha fixamente para o rosto da mulher, por um instante ele tem uma leve lembrança de uma mulher muito semelhante a esta o olhando, logo após isso ele começa a pensar.
-Quem é esta mulher?! Porque ela está em minhas lembranças amaldiçoadas? Pensou o Homem.
O Mesmo olha para mulher e pergunta: Qual o seu nome?
-Mikaella Hana, senhor... Respondeu a mulher com um pouco de medo e um pouco tensa
O homem olha para ela e fala: Prazer sou Haikã Vanir, você tem para onde ir? Quando estava passando pela vila só vi fogo e caos...
-Fogo? Não pode ser eles destruíram a vila! Gritou desesperada Mikalla para Haikã.
-Então vamos, não tenho para onde ir mesmo, tenho tempo de sobra para lhe ajudar. Respondeu Haikã estendendo a mão para Mikaella
Mikaella segura na mão de Haikã que a joga nas costas e vão rapidamente em direção da vila
Chegando lá a vila se encontra um caos, todas as casas pegando fogo e nenhum sinal de vida, Mikaella desce das costas de Haikã e começa a caminhar no meio das chamas.
-Quem fez isso? Como alguém possui tamanha maldade em seu coração? Perguntou para si mesma Mikaella aterrorizada com a situação da vila.
Haikã apenas abaixa sua cabeça como um gesto de luto quando ouve uma voz, vindo de algum lugar...
-Olhe, vejamos que está por aqui, o filho bastardo de Freya.  Afirmou a voz para Haikã
Mikaella rapidamente vira-se para Haikã e pergunta: Filho... De Freya?
-Como ousa falar o nome de minha mãe em vão? Apareça! Gritou Haikã nervoso ignorando totalmente Mikaella.
De repente uma sombra negra aparece atrás de Mikaella e um homem de pele cinzenta com uma lamina presa em seus braços como uma garra prende Mikaella.
-Ela lembra sua mãe não? Este lindo rosto é muito parecido com sua mãe... Falou o homem segurando Mikaella
-Solte-a! Ela não tem nada a ver com assuntos de Midgard! Gritou com um leve ar de desespero.
-Desculpe não me identifiquei meu nome é Calibri, sou um dos servos mais fieis de Loki, e há milênios venho lhe caçando, todos em Midgard querem sua alma presa junto com a de Freya nos confins de Glastheim. Falou calmamente o homem próximo ao ouvido de Mikaella.
-Mikaella, você confia em mim? Perguntou Haikã com um ar de frieza e de cabeça baixa.
Mikaella com os olhos lacrimejando responde: Mesmo sem lhe conhecer, sinto que algo me leva a você de qualquer maneira, então... Meu dever é confiar.
Um pouco assustado Calibri coloca uma de suas laminas na garganta de Mikaella e fala.
-Se quiser que ela sobreviva terá de vir comigo para Midgard. Falou Calibri
Haikã levanta a cabeça e pergunta: Tenho outra Escolha?
-Não. Afirma Calibri ainda com a lamina no pescoço de Mikaella.
Haikã levanta a cabeça e olha fixamente para Mikaella, que começa a derramar lagrimas enquanto está presa por Calibri e com uma Lamina no pescoço.
Haikã saca sua espada das costas e sussurra: Isso vai acabar rápido...
Apontando sua espada para o lado Haikã Sussurra: Desperte... HATII!
Continua...

Fim do Primeiro Capitulo

7 comentários:

  1. Isso tá parecendo Crepusculo fundido com Tails Can't Die do Dorkly Bits 8D
    http://www.youtube.com/watch?v=PaP2MYoHIic

    ResponderExcluir
  2. lol vei, nada a ver... Crepusculo foi uma trolada aos vampiros, tá mais puxado pro lado de Brave 10, só que mais Romance, o Saizou é muito ignorante (:

    ResponderExcluir
  3. Carai ri demais com esse video, mais o futuro reservado para Haikã é um pouco tragico, apesar de ele ser imortal, o bom que não vai ter problemas com situações tipo. ":O ele quase morreu, dai ele ressucita das sombras pq é o principal..." (Ichigo vs Ulquiorra) tendeu?

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse Brave 10. XD Só falei mesmo brincando um pouco, por conta do enredo. Menina indefesa + Namorado imortal que vai viver pra sempre e que a defende. =P

    ResponderExcluir
  5. Dentro de quanto tempo você vai continuar a história? ^^

    ResponderExcluir
  6. não sei, pq estou começando a escrever a 2ª temporada do meu outro enredo Densetsu no Senshi, mais em breve com certeza irei continuar :)

    ResponderExcluir