1 de mar. de 2012

The Guardian One - Resultado Concurso Academia Mangaká

Vamos lá pra o primeiro enredo do concurso.

NOTA: 7.00

Sinopse

Há muito, muito tempo a terra foi dominada pelo deus Honor que traio seu irmão Zorton e o prendeu em um abismo mágico para que nunca mais ele saísse de lá, desse dia em diante a terra sofreu nas mãos de Honor  o caos reinava, destruição, escuridão e tortura tomavam conta de toda a terra, mas um dia Zorton descobriu como sair do abismo reuniu forças  e quebrou sua prisão, mas isso exigiu dele um esforço  enorme e quase sem forças Zorton criou quatro armas mágicas uma espada flamejante, um cetro gélido, um arco luminoso e uma katana  e as mandou para a terra, as armas escolheram seus donos que colocaram um fim no reinado de Honor e com a força de todas as armas juntas aprisionaram Honor no espaço para que nunca mais ele retornasse a terra. A terra ficou tranqüila até que no ano 2000 Honor mesmo preso conseguiu mandar um cometa para colidir e destruir a terra, todos esperavam o fim do mundo nesse ano mas as armas lendárias aparece novamente, mas um pouco diferentes ao invés de uma espada flamejante, um Martelo gigante foi enviado, Ao invés de um cetro  foi enviado um cajado mágico ao invés do arco, foi enviado uma arma de fogo e ao invés de uma katana foi enviado uma faca que se transformava em qualquer tipo de arma branca desde um canivete a uma lança. Foram escolhidos quatro novos guerreiros que impediram a colisão desse meteoro com a terra o fim do mundo não aconteceu doze anos depois Honor uniu forças novamente e se prepara para tentar destruir a terra novamente será que novamente existirá um quarteto para salvar a terra e que tipo de armas usarão?


Primeiro episódio
A procura

Últimos dias de 2011 ....

Eis que ao final do ano de 2012, milésimo ano da morte de Sana deus do submundo eis que um filho do mal se libertará para efetuar sua vingança aos descendentes daqueles que o aprisionaram

O corpo de Honor vagava pelo espaço quando é atingido por pela cauda de uma estrela cadente, como instinto de sobrevivência o corpo de Honor sugou um pouco da energia da estrela e conseguiu segura-lá para que a mesma levasse ele direto para a terra. Por estar segurando na cauda de uma estrela cadente passou pelas defesas mágicas do planeta e caiu no oceano.

Honor diz: Forças do submundo me dêem poder para me LIBERTAR

 Uma onda de energia surge e deixa Honor mais forte mas não o suficiente para se libertar, então ele continua reunindo forças para escapar.

Honor diz: Estarei livre em poucos dias minha vingança não mais tardará. Aqueles que me aprisionaram devem morrer. E eu já sei como matá-los HAHAHAHAHA!

Enquanto isso num monastério...

Enquanto um monge meditava em seu quarto uma rajada de vento invade seus aposentos, o monge rapidamente se levanta e começa a arrumar as seus pertences para uma grande viagem, ao sair do templo é questionado por um de seus amigos

Stevan diz:  Vagner onde você vai ? e porque as malas ?

Vagner diz: Stevan cuide do templo, ele está aqui, assim como dizia a profecia, preciso encontrar os escolhidos ou a terra não terá chance .

Dizendo isso Vagner segue em direção da cidade para começar sua busca

Vagner pensando: Por onde devo começar a procurar. Tenho menos de um ano para reunir o quarteto antes que a profecia se cumpra preciso me apresar.

Vagner começou uma busca cansativa e demorada para encontrar as armas e seus donos.

Vagner pensando: Aqui em Astrall não encontrei nada, devo partir o mais rápido possível para Cityriu

Cityriu é a cidade vizinha a Astrall, a distância entre as duas é de mais ou menos 2 li*. No caminho um carroceiro é avistado ao longe, com um chapéu de palha e uma manta cobrindo a roupa, Vagner da com a mão pedindo uma carona e o carroceiro para.


*Obs: uma li é equivalente a 5km.
Vagner diz: Senhor me chamo Vagner sou monge do templo da cidade de Astrall preciso de uma carona até a cidade de Cityriu o senhor pode me ajudar ?

O carroceiro levanta a cabeça

Stevan diz: Vamos Vagner não poderia deixar você nessa só meu amigo

Vagner diz: Mas e o monastério

Stevan diz : o deixei totalmente trancado, agora vamos precisamos nos apresar

Em menos de uma hora eles chegam a cidade de Cityriu

Stevan diz: pronto chegamos onde devemos começar a procurar

Vagner diz: encosta aqui e me espera vou naquela loja me informar

E seguiu para uma loja de atrás de informações, ele entra na loja e vê um garoto com uma arma na mão. 

Vagner diz: Filho, bom dia o que é isso em suas mãos

Steel diz: Olá senhor, sou Steel, mas pode me chamar de Zero bem vindo a OneKill a loja de armas mais completa da região procura algo em especial ?

De repente o Vagner fica parado e diante de seus olhos umas das armas começa a brilhar.

Vagner diz: Aquela !

Steel se vira e vê uma arma que não estava nas notas da loja

Zero diz: Essa? não me lembro dela

Quando Steel remove a arma da instante a arma fica dourada e uma luz toma conta da loja

Vagner diz: filho você é o escolhido

Zero diz: O que foi isso? escolhido de que ?

Vagner diz: Venha comigo lhe contarei toda a história, e a sua importância nela

Zero diz : quero saber agora o que aconteceu com essa arma e porque ela ficou dourada quando eu peguei nela

Vagner diz: não podemos perder tempo graças a Zorton encontrei você mais rápido do que eu esperava venha filho feche tudo e me siga, além de você existem mais três escolhidos.

Zero diz: Não me aprece estou nervoso isso nunca me aconteceu antes, vou com você mas apenas para saber que história é essa de escolhido

Zero sai da loja e a tranca aciona os alarmes e segue para junto de Vagner que está em cima da carroça

Vagner diz: Zero esse é  Stevan meu irmão, e Stevan esse é o Steel mas pode chama-lo de Zero

Stevan diz: prazer Zero

Zero nervoso: É prazer também , anda pode começar a me explicar essa coisa de escolhido agora

Vagner diz: Stevan vamos para a cidade de Ferrol

Stevan diz: mas essa cidade fica a 8 li  daqui irenos ter que alimentar os cavalos

Vagner diz: Tudo bem compramos comidas e partimos o mais rápido possível

Vagner se vira para Zero e começa a explicar toda a história de Honor.



Fim do primeiro capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário